The Prime Tamandaré Rua 5, n.691, Sala 202,Setor Oeste, Goiânia/GO CEP: 74333-230

8:00 am - 18:00 pm
Seg a Sex




Famosos e Cirurgia Bariátrica

Famosos e Cirurgia Bariátrica

Famosos e Cirurgia Bariátrica

Famosos e Cirurgia Bariátrica

A luta pelo corpo ideal e o controle eterno da saúde são lutas que famosos e anônimos vivem diariamente, e que fizeram a cirurgia bariátrica,  assunto esse que está cada vez mais em alta.

Na lista abaixo, você relembra famosos que perderam muito peso após passarem por cirurgia bariátrica, mudando assim a própria estética.

Leandro Hassum

Leandro Hassum

Primeiramente, conhecido pelo seu talento e por estar acima do peso, o ator resolveu fazer uma cirurgia bariátrica em novembro de 2014, adotar hábitos de vida mais saudáveis e inclusive a praticar esportes, como vemos em suas redes sociais.

Ele pesava 145Kg e conseguiu perder aproximadamente 62Kg.

André Marques

André Marques

O ator e apresentador vivia lutando com a balança, ao emagrecer e engordar num processo que vinha se repetindo. Ao passar por problemas de saúde, resolveu mudar de vida e fez a cirurgia em 2013, emagrecendo 75Kg e mantendo isso com alimentação e exercícios físicos. “A ideia é essa, seguir firme e forte! AVANTE“, escreveu em seu Instagram, dada vez.

Boninho

Boninho

A iniciativa de um dos diretores mais famosos da Globo surgiu devido ao fato de constatar que sua saúde estava prejudicada por causa do peso. Nas suas redes sociais, afirmou que (dentre outras coisas) estava com as taxas de colesterol e glicose alteradas. Conseguiu ficar com 81Kg e comemorou: “Dez meses depois… Saúde, malhação, feliz, trabalho show, família maravilhosa e amigos”.

 

Faustão

Fausto Silva

O público pode acompanhar o resultado da cirurgia bariátrica de Fausto Silva feita em 2009, quase em tempo real, devido a suas aparições semanais e ao vivo no dominical ‘Domingão do Faustão’. Ou seja, o procedimento foi de certa forma experimental e ajudou o apresentador a controlar a própria diabete.

Fabiana Karla – Famosa que fez Cirurgia Bariátrica

Fabiana Karla

A atriz de humor fez uma cirurgia em 2011, colocando um anel no intestino, chegando ao passar do manequim 54 para o 46. Em entrevista ao ‘jornal Extra’, desabafou que transpirava muito e via seus amigos a cobrando para emagrecer e consequentemente viver mais saudavelmente. Também falou: “Para alguns que ficaram frustrados, ressentidos e até ofendidos, e se sentindo traídos, quero deixar claro que nunc fiz apologia à gordura, e sim a um bem-estar. Não assinei contrato que seria gorda para sempre”.

Maiara – Cantora

Maiara fala sobre plásticas que fez e perda de peso: "Falavam que não ia fazer sucesso por ser gorda" - Quem | QUEM News

Em 2018, Maiara se submeteu a uma bariátrica por uma questão de saúde. “Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil”

Mas afinal, quem pode fazer a cirurgia bariátrica?

A cirurgia bariátrica é indicada apenas para indivíduos com um grau elevado de obesidade, com um cálculo do IMC entre 35 e 40 kg/m², segundo informações do Conselho Federal de Medicina (CFM).

Portanto, quem tem doenças e sintomas associados também tem indicação para o procedimento. É o caso de diabetes tipo 2, pressão alta, problemas cardíacos e mais.

Em conclusão, você tem dúvidas sobre a obesidade, diabetes, cirurgia bariátrica ou cirurgia metabólica?

Aqui no site e no canal do YouTube Instituto Dr. Paulo Reis você encontra vídeos com respostas para dúvidas frequentes, orientações de pré e pós-operatório e muito mais.

Fonte: <https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/lista/compare-o-antes-e-depois-de-10-famosos-que-perderam-muito-peso-apos-cirurgia-bariatrica>

Posts Relacionados

Até quando você vai aceitar a obesidade na sua vida ?

Marcar Consulta